segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FORA DE MODA!

Os leitores da Revista Bijoux não sabem o que é estar fora da moda. Em cada exemplar, editado trimestralmente, nossos leitores ficam sabendo das principais tendências de moda apresentadas no Brasil e nos principais centros fashion do mundo. Coberturas atualizadas das edições das próximas estações apresentadas principalmente na Fashion Rio, São Paulo Fashion Week, Eclat de Mode, Bijorhca e Macef, antecipam o que será "in" nas próximas temporadas. Além disto, a revista Bijoux sempre apresenta o que há de melhor nas novas coleções ou nas criações exclusivas dos principais designers de bijuterias do Brasil, as mais recentes novidades das lojas especializadas estão sempre em destaque, além dos projetos completos e exclusivos que os mestres das bijuterias, em todas as edições, produzem especialmente para nossos leitores.

Nossos leitores investem em estar por dentro da moda, e são bem recompensados. Sem nenhum trabalho, utilizando-se apenas da loja virtual da editora, no endereço wwwrevistabijoux.com.br, adquirem e recebem em suas residências, em qualquer lugar do país, exemplares avulsos por apenas R$ 14,80 a cada trimestre, ou assinam/renovam seus próximos exemplares, garantindo o conhecimento antecipado do que será moda nas próximas estações.

O perfil altamente direcionado de nossos leitores e a qualidade de nosso conteúdo editorial, garantem também aos nossos anunciantes o melhor caminho para quem quer mostrar seus produtos ou serviços. Não é para menos que em todas as edições, sempre estão presentes os melhores fornecedores de produtos e serviços das melhores marcas para bijuterias no Brasil e no mundo. Nossos departamentos de vendas e artes estão sempre apresentando as melhores possibilidades para nossos anunciantes. O telefone 11 5182.6138 é a via direta para bons negócios na revista Bijoux.

Por todos estes motivos, leitores e anunciantes da revista Bijoux, não sabem o que é estar fora de moda.

Revista Bijoux, sempre por dentro da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário